728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Lobo Marinho sem surpresas na manutenção anual

A inspeção revelou que tudo está Ok
📷  Porto Santo Line  📷
O navio Lobo Marinho já se encontra em doca seca nos estaleiros navais em Viana do Castelo WestSea. Chegou ao norte do País no dia 6 e a previsão é que esteja de regresso às viagens regulares entre a Madeira e o Porto Santo no próximo dia 2 de fevereiro, na ligação com saída do Funchal pelas 19 horas.

por Paulo Camacho

Os trabalhos de manutenção do Lobo Marinho em 2018 estão orçados em 1,2 milhões de euros
📷  Porto Santo Line  📷
Num post que a Porto Santo Line colocou na sua página do Facebook, são mostradas três fotografias desta operação de manutenção anual, onde se pode ver uma sequência até a inspeção visual ao casco, veios propulsores e lemes onde é evidenciado que tudo está Ok.
No fundo, tudo isto é para que a empresa proprietária do ferry possa proporcionar um 2018 cheio de experiências fantásticas no mar”, lê-se na publicação. Daí que sublinhe que a sua equipa de engenharia e manutenção “dedica-se, com todo o empenho, ao seu trabalho de manutenção em terra”.
Tudo pronto para retirar a água e deixar o casco a nu
📷  Porto Santo Line  📷
Os trabalhos no norte de Portugal continental estão orçados em 1,2 milhões de euros e constam das manutenções anuais normais. Este ano será feita a terceira reclassificação ao Lobo Marinho, que acontece a cada período de cinco anos.


Sem comentários