728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Porto com 4 navios mas só 3 em simultâneo

O Porto do Funchal com 2 navios na Pontinha e 1, mais escondido na fotografia, no terminal norte
(foto Paulo Camacho)
O Porto do Funchal vai ter hoje 4 navios de cruzeiro, com a particularidade de não estarem atracados em simultâneo. No global, serão 5.308 passageiros e 2.643 tripulantes.

por Paulo Camacho

O primeiro paquete a aportar foi o Norwegian Spirit. Chegou de Las Palmas, na ilha de Grã Canária, e deixa a Madeira pelas 16 horas rumo a outra cidade espanhola, Málaga, no território continental.
Posteriormente, a meio da manhã, chegou o Columbus. Tinha acabado de atravessar o Atlântico, vindo de Castries, em Santa Lúcia, nas Caraíbas. A bordo, viajam 957 passageiros e 640 tripulantes. O navio deixa o Funchal pelas 17 horas com destino a Lisboa.
O terceiro navio a atracar foi o Braemer, com 552 passageiros e 438 tripulantes. Proveniente de Southampton, no sul de Inglaterra, pernoita na Madeira e prossegue amanhã, pelas 13 horas, a viagem transatlântica que o levará a St. John, em Antigua e Barbuda, nas Caraíbas.

A completar o dia, chega pelas 17 horas o AIDAblu, com 1.845 passageiros e 655 tripulantes. Vem de Tenerife, em Canárias, e penoita na Madeira, de onde sai amanhã pelas 16 horas rumo a Lisboa.

Sem comentários