728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Movimento portuário — Domingo, 31 de dezembro

O Balmoral deixará o cais norte pelas 15h30 para fundear.
(Foto: Mafalda Camacho)
Neste domingo 31 de dezembro de 2017, o porto e a baía do Funchal contam com a presença de dez navios de cruzeiro, além de outras embarcações que vêm emprestar beleza ao anfiteatro da capital madeirense.

Por: Paulo Gilberto Camacho

Assim, o Balmoral (JFM Shipping) da Fred Olsen Cruise Lines que se encontra atracado ao cais norte da Pontinha, desde ontem, fundeia pelas 17h00 para assistir ao fogo de artifício, largando rumo a Lisboa pelas 00h30.
O AIDAvita também deixará o cais sul pelas 15h30 para se manter em fundeadouro.
(Foto DR)
Às 06h45, o AIDAvita (Blatas) da Aida Cruises amarra ao cais sul, vindo de Praia da Vitória (Açores). Pelas 15h30 fundeia para assistir ao espectáculo feérico da meia-noite e, pelas 01h00 do dia 1, rumará a Las Palmas de Gran Canaria.
O Queen Elizabeth dando entrada na Pontinha.
(Foto: Mafalda Camacho)
Pelas 07h00 amarra ao cais sul o Queen Elizabeth (Blatas) da Cunard, procedente de Santa Cruz de La Palma (Canárias). Pelas 01h30 do dia 1 rumará a Cadiz (Espanha).
O Ventura, desta feita, manter-se-á em fundeadouro para assistir à passagem de ano,
(Foto: DR)
Ainda pelas 07h00, o Ventura da P&O Cruises (Blatas) fundeia, vindo de Santa Cruz de Tenerife (Canárias). Pelas 01h30 do primeiro dia do ano de 2018 zarpará rumo a Southampton (Inglaterra).
O Mein Schiff 2 ficará amarrado ao cais sul da Pontinha.
(Foto: DR)
Cerca das 07h30 o Mein Schiff 2 (JFM Shipping) da TUI Cruises amarra ao cais sul da Pontinha, proveniente de Cadiz (Espanha). pelas 14h00 do dia 1 soltará amarras para rumar a Arrecife de Lanzarote.
O Columbus também se manterá em fundeadouro para assistir ao espectáculo pirotécnico.
(Foto: DR)
Às 08h00, o Columbus (Blatas) que opera para a Cruise and Maritime Voyages - UK, chega de Las Palmas de Gran Canaria para se manter em fundeadouro. Às 00h30 largará rumo a Lisboa.
O Marella Dream ficará amarrado ao cais norte da Pontinha.
(Foto: DR)
Pelas 16h00, o Marella Dream (Ferraz) da TUI, chega de Las Palmas de Gran Canaria e amarra ao cais norte da Pontinha. A sua estadia prolonga-se até às 20h00 do dia 1 de janeiro para depois rumar a Porto Santo.
O AIDAsol também ficará em fundeadouro.
(Foto: AIda Cruises)
O AIDAsol (Blatas) da Aida Cruises, chega à baía do Funchal proveniente de Santa Cruz de Tenerife, pelas 18h00, onde se manterá em fundeadouro. Pelas 18h00 do dia 1 largará rumo a Lisboa.
O AIDAprima assistirá ao fogo em fundeadouro, amarrando depois ao cais sul da Pontinha.
(Foto: CEN)
Pelas 20h00, o AIDAprima (Blatas) da Aida Cruises fundeia na baía do Funchal vindo de Las Palmas de Gran Canaria. Amarra depois ao cais sul e pelas 23h59 do primeiro dia do novo ano largará rumo a Santa Cruz de Tenerife (Canárias).
O Horizon também assistirá ao fogo em fundeadouro, amarrando depois ao cais sul da Pontinha.
(Foto: DR)

Por fim, cerca das 21h00, o Horizon da Pullmantur Cruises (JFM Shipping) também fundeia na baía do Funchal, procedente de Arrecife de Lanzarote. A sua estadia prolonga-se até às 19h00 do dia 1 de janeiro.

Sem comentários