728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Lufthansa reforça Madeira com novo voo de Munique

Um avião da Lufthansa em operação no Aeroporto da Madeira
(foto Rui Sousa)
A Lufthansa vai lançar no próximo verão uma nova rota semanal entre Munique, na Alemanha, e a Madeira. A nova rota tem início previsto a 31 de março de 2018, com voos aos sábados. Os voos partem de Munique às 08h40 e chegam a Santa Cruz pelas 12h00. No regresso, saem da Madeira às 12h55 e aterram na cidade alemã pelas 17h55. Os voos de Munique vão ser realizados em aviões Airbus A321.

por Paulo Camacho

Desta forma, a companhia reforça a presença no Aeroporto da Madeira para onde já opera desde Frankfurt, igualmente na Alemanha.
Refira-se que a Lufthansa vai reforçar igualmente a operação entre a Alemanha e o Algarve.
Patrick Borg Hedley, country manager da Lufthansa para Portugal, refere que o mercado português “é muito importante para a Lufthansa” pelo que a companhia, que voa para Portugal há 60 anos, vai continuar a reforçar os seus serviços para o nosso país.
Uma última nota para referir que as reservas já se encontram disponíveis no site da Lufthansa, na central de reservas da companhia (707 782 782), nos balcões de emissão de bilhetes da companhia, nos aeroportos ou em qualquer agência de viagens.

Sem comentários