728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Eduardo Jesus sublinha papel dos CTT na divulgação da Madeira

O secretário do Turismo valorizou divulgação dos CTT
O secretário regional da Economia, Turismo e Cultura salientou esta quarta-feira a relevante importância para a Madeira da série de 6 selos dos Correios dedicada aos Picos da Madeira. Eduardo Jesus, que está de saída do Governo Regional por ter sido dispensado pelo presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, referiu que a iniciativa dos CTT permite, através da rede filatélica, “divulgar aspetos que valorizamos muito, como a Natureza, elemento que nos diferencia e que potenciamos diariamente ”.

por Paulo Camacho

A coleção de seis selos de picos da RAM
O ainda governante salientou que este fator também terá sido importante para que a Madeira seja reconhecida por duas vezes como o melhor destino Insular do Mundo e pela 4.ª vez, o Melhor destino Insular da Europa, como aconteceu recentemente em São Petersburgo, na Rússia.
O secretário do Turismo, à direita, o diretor da Filatelia dos CTT e Helena Minhava
Na cerimónia do lançamento filatélico Picos da Madeira, que decorreu no Museu da Quinta das Cruzes, Eduardo Jesus agradeceu publicamente em nome do executivo madeirense a atenção dos CTT na forma como qualificam a Madeira e o facto da empresa marcar ao longo dos tempos, o registo de momentos, lugares e eventos da Região Autónoma da Madeira.
E terminou referindo que esta emissão de selos é também uma forma de comunicar e valorizar a preservação da Natureza.
Raul Moreira, diretor da Filatelia dos CTT, deslocou-se à Região para o lançamento da série dedicada aos Picos da Madeira, que representam picos da ilha da Madeira, das ilhas Selvagens e do Porto Santo.

Os subscritos rubricados esta quarta-feira no Funchal
O sobrescrito do 1.º Dia de circulação foi carimbado e assinado pelo secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, e por Helena Minhava, diretora coordenadora da Rede de Lojas dos CTT- Área Sul e Madeira. Um dos exemplares seguirá para o Museu dos CTT em Lisboa, como memória histórica deste lançamento.

Sem comentários