euroAtlantic airways aumenta resultados líquidos

No último ano, a euroAtlantic airways exportou em serviços cerca de 92% das horas voadas no mesmo exercício em que estabilizou a implementação de voos regulares para a Guiné-Bissau.
Tomáz Metello, presidente do Conselho de Administração da companhia, referindo-se aos números auditados, afirmou que para a euroAtlantic, o último ano fiscal “foi excelente. Enquanto notávamos sinais de um aumento da procura no tráfego mundial de passageiros (ano fechou positivo 6,5%), tomamos a decisão estratégica de responder a esta procura, operando 11 aviões diferentes. Renovamos parte da frota widebody (três Boeing B767-300ER) e aumentamos o quadro dos recursos humanos para 442 colaboradores altamente qualificados, contra os 380 do ano homólogo”.
Disse ainda que em 2015 “ainda tomámos outras decisões estratégicas para o futuro da companhia. Acordamos com a empresa locadora de três dos nossos equipamentos a renovação integral do interior das cabines de três dos nossos Boeing B767-300ER (15 milhões), novas cadeiras e nova oferta de entretimento a bordo, com o mais avançado software disponível no mercado. Os nossos futuros passageiros da C class (Executiva) vão dispor de poltronas/cama com massagem em voo”.
Sem comentários