Afterwok esta sexta para que novos negócios aconteçam
Por isso, é um “Business meeting afterworks”, uma reunião de negócios depois do trabalho.
E porquê depois do trabalho? Porque o Afterwork faz convergir pessoas que estão no ativo, que trabalham, e que têm de cumprir horários, e concentra também outras que, por razões diversas, não estão a trabalhar neste momento e procuram ali oportunidades que são igualmente extensíveis aos primeiros.
Seja como for, a organização sensibiliza na apresentação do evento para que quem tinha intenção de ira à iniciativa, que convide o seu amigo/a mais empreendedor/a que conhece e o leve consigo. E diz mais. Acentua que se uma pessoa tem uma empresa, uma ideia a concretizar, um esboço, ou mesmo se procura uma oportunidade no mercado de trabalho “este evento é para si”.
O Afterwork começa às 19 horas, e irá decorrer no Design Centre Nini Andrade Silva, na Pontinha, no antigo Molhe. Tem entrada livre, mas está sujeita a inscrição prévia através do endereço de correio eletrónico: .
Em concreto, o Afterwork consiste num evento itinerante, sem sede fixa, com periodicidade mensal ou bi-mensal. mostrando o potencial de vários espaços e projetos locais, onde os participantes, com veia empreendedora, se juntam para dar ênfase ao encontro que potencie negócios.
Neste momento, na página do Facebook do evento, existem tem mais de 300 convidados que já manifestaram interesse na iniciativa e cerca de 130 já confirmaram presença no Design Centre Nini Andrade Silva, que irá disponibilizar um menu a um preço exclusivo aos presentes no evento sujeito a marcação prévia.
De referir que o evento, tal como nas três primeiras edições, vai ser registado a nível de fotografia e de vídeo pela The Memory Shop, parceira do Afterwork.
Sem comentários