Carros antigos voltam à estrada

A última edição, em 2015, contou com a exposição de mais de 500 viaturas, entre automóveis, motas e bicicletas, tendo excedido todas as expetativas.
Este ano, e segundo os números avançados hoje pela organização, será cumprido um novo recorde, estando já inscritos 700 veículos.
Na edição de 2016, a exposição realizar-se-á no novo espaço referido, dno sentido de corresponder ao número de veículos que deverão fazer parte da mostra e, também, pelo facto de estar associada a uma outra prova, comemorativa da Rampa dos Barreiros, uma prova realizada, pela primeira vez, em 1935.
Conquistando uma crescente afirmação nacional e internacional, acresce referir que, mais uma vez, estarão presentes, neste evento, diversos meios de comunicação social e revistas da especialidade, de países como a França, Áustria, Alemanha, Holanda, Bélgica e Reino Unido, numa cobertura que se revela fundamental para projetar o nome da Madeira e reforçar a sua notoriedade, associando-o a este importante e valioso património cultural e histórico.
Depois do sucesso que foi a recente “Madeira Auto Parade”, um evento que encerrou a Festa da Flor 2016, no dia 25 de abril, a Região prepara-se para acolher mais uma iniciativa ligada aos veículos clássicos que se espera participada, envolvendo o maior número de residentes e turistas durante a sua realização.
Para amanhã, pelas 11 horas, está agendada uma conferência de imprensa na Praça do Povo, destinada a apresentar o evento. Entre os presentes vai estar o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.
Sem comentários