Everjets diz ter aproveitado falta de passageiros para trazer carga

A nova transportadora explica que além do voo de domingo, a Everjets efetuou mais três voos, “tendo reconvertido aqueles que não tinham passageiros em voos de carga (até à data, apenas dois), de forma a rentabilizar estes transportes”.
No comunicado, o Conselho de Administração da Everjets sublinha ser importante realçar que “nenhum passageiro foi prejudicado por esta reconversão” e que “também que não houve, nem haverá, qualquer interrupção na operação”.
Complementa o CA que a Everjets montou uma operação que tem como objetivo “trazer mais oferta, e oferta de qualidade para os voos de e para a Madeira” e que garanta a todos os seus clientes “a prestação de um serviço com todos os critérios adequados”.
Por isso diz estar certo que, com a continuação da operação e com a crescente divulgação dos voos e “da sua qualidade, já atestada pelos passageiros que viajaram connosco, mais pessoas passem a comprar os seus bilhetes à Everjets, sendo certo que os nossos objetivos são de continuidade e crescimento, e é essa a garantia que podemos dar a todos os madeirenses.
Sem comentários