Estudante espera Verão recuperador

“Foram seis meses com muitos maus resultados mas o verão apresenta alguns indicadores confortáveis”, disse, em conferência de imprensa, a responsável pelo turismo madeirense.
Conceição Estudante responsabilizou a crise económica e financeira - nacional e internacional - o temporal de 20 de fevereiro e as cinzas vulcânicas pelos maus resultados turísticos na Madeira no primeiro semestre de 2010.
“Nós não estamos, neste momento, com carência de contratação, não estamos com carência de operações aéreas porque inclusive conseguimos aumentar operações mesmo já depois do 20 de fevereiro, precisamos é, de facto, que as dinâmicas internas de cada mercado permitam a venda em números superiores àquela que tem vindo a acontecer”, declarou.
A Secretaria Regional do Turismo e Transportes tem orçamentado mais de 6,2 milhões de euros em promoção do destino Madeira, dos quais 1,6 milhões de euros são para serem investidos até ao final do ano em workshops, road-showns, feiras e campanhas publicitárias.
Sem comentários