Mundovip Madeira mostra Açores a agentes madeirenses

O novo avião da SATA, um Bombardier “Q400”, com capacidade para 80 pessoas, começou a voar entre a ilha da Madeira e São Miguel desde o mês passado. Por isso, segundo Luciano Jardim, é fundamental que os agentes de viagem conheçam o aparelho e estejam em condições de dizer aos seus clientes as características daquela aeronave.
Ainda sobre as novas ligações com a Madeira, Luciano Jardim diz que elas irão beneficiar a Região, não só para os madeirenses que pretendam viajar, por exemplo, para o Algarve, mas também para os algarvios que queiram conhecer este arquipélago em voos directos.
A mesma ideia foi também transmitida pelo presidente da SATA durante a apresentação do programa do MundoVip Madeira. De acordo com António Menezes, estas ligações irão permitir uma ligação entre Madeira, Açores, Canárias e Algarve, melhorando os produtos turísticos.
Na opinião de António Menezes, este é um importante contributo da SATA, numa aposta no mercado doméstico, com preços atractivos e horários mais apetecíveis, com boas ligações, em especial entre a Madeira e os Açores, mas também com as Canárias e o Algarve.
Sem comentários