Conceição Estudante: "Temos de assumir atitude de resistência"

A governante acredita que este ano “será, certamente, um ano menos difícil do que 2009”. Contudo, admite que “também será, sem dúvida, um ano em que teremos de assumir uma atitude de resistência, de maior firmeza, de empenho e de muita dedicação aos nossos objectivos e aos objectivos que fazem parte da estratégia comum em que todos nos integramos, pessoal e profissionalmente”.
Assim, termina o pequeno editorial realçando: “porque existe esta estratégia comum com a qual nos identificamos, é nela e por ela que temos de encarar 2010 como mais um patamar neste percurso de excelência que fazemos e fizemos em conjunto”.
Por isso mesmo, e na sequência das actividades que vem desenvolvemento a nível de promoção do destino, a Madeira termina o mês de Janeiro depois de cumprido um exigente programa de feiras do sector.
Começou com a BTL, em Libsoa.
Seguiu-se a “Vakantiebeurs” na cidade de Utreque, na Holanda, onde este ano Portugal foi o país convidado. Como habitual, a apresentação da Madeira realizou-se no auditório nos dias 13, 14 e 15 de Janeiro. Em paralelo, foi promovida uma mostra gastronómica com a degustação de vinho e bolo de mel.
Depois foi a Noruega, onde esteve presente na 23.ª Edição da Reiseliv, considerada a mais importante feira de turismo do país.
Esteve igualmente presente na Ferien Messe, em Viena, Áustria, com módulo de destino, incluído no stand de Portugal, e foi também à FITUR, em Madrid, Espanha, com um módulo de negócio integrado no stand de Portugal.
Uma oportunidade que a região autónoma aproveitou para o lançamento de um novo suporte promocional em 3D do destino, o Visit Madeira.
Uma plataforma que passou a estar disponível na Internet, com o objectivo de disponibilizar aos utilizadores uma visão a três dimensões do destino Madeira.
Sem comentários