Carlos Martins em Tenerife no Grupo Sol Meliá
Carlos Martins reconhece que se tratou de um desafio quase irrecusável. E o quase porque refere que haviam alguns pormenores de âmbito familiar que tiveram que ser ponderados, os quais, depois de devidamente analisados o levaram a aceitar.
A desempenhar actualmente as funções de director geral de operações do Grupo Hotti Hoteis - Sol Meliá Portugal, que tem os direitos de franchising para Portugal da Meliá, e que é igualmente director geral do Meliã Madeira Mare, deixa o grupo nacional de Manuel Proença, e entra nos quadros do Grupo Meliá, espanhol.
O director hoteleiro acredita que o trabalho que tem feito ao longo da sua já longa carreira na hotelaria, aliado ao facto do Meliã Madeira Mare, que, apesar de ter a marca, não pertence ao grupo espanhol, consguiu ser o segundo melhor Meliá em todo o mundo a nível da qualidade de serviços.
Quanto ao novo resort que vai liderar, trata-se de um cinco estrelas de luxo, situado em Tenerife Sur, a área da ilha com mais camas turísticas. Tem 720 suites e marca uma nova visão inspiradora de luxo da Sol Meliá, a marca líder de hospitalidade espanhola com mais de 50 anos.
Sem comentários