Porto Bay reforça Cliff Bay com 20 suites de luxo

Revelou que os trabalhos vão durar cerca de um ano e traduzir-se em 20 suites de luxo. Todas com amplas varandas.
A sua localização é a norte do cinco estrelas, num terreno que diz ter sido adquirido para prevenir eventuais investimentos que viessem “beliscar” a actividade do hotel.
Em relação à unidade prevista par Lisboa, diz igualmente que a intenção é arrancar este ano, já que o projecto está aprovado, pese embora sublinhar ter de haver um entendimento com o BES, promotor de outro investimento no outro lado da rua, para evitar que o hotel fique concluído e continuem as obras.
António Trindade acentua que o hotel de Lisboa é importante para tirar partido do efeito hub da capital e canalização de turistas para as suas unidades da Madeira, do Algarve e do Brasil.
Em relação a investimentos no Brasil revelou que tem interesses em Belo Horizonte e quis deixar claro que grupo não só está interessado em unidades próprias como em estabelecer parcerias que possam passar pela gestão.
Factor igualmente relevante foi o incremento dos resultados que mantiveram no global dos destinos um movimento ascendente, a acompanhar os dois anos anteriores, e em 2009 alicerçados no Brasil e no Algarve.
Referiu ainda que o grupo atingiu os 100 mil clientes com cartão de fidelidade. Uma fidelidade que diz ter subido dos 46 mil repetentes em 2006 para 76 mil o ano passado. De referir ainda que o grupo registou o ano passado um volume de negócios de 54,2 milhões de euros.
Sem comentários