Salvador mostra Madeira acessível para todos
No próximo programa, a transmitir no próximo dia 14, pelas 21 horas na RTP1, Salvado convida Bruno Lopes a testar as infra-estruturas turísticas e acessibilidades para deficientes da região autónoma. O convidado ficou paraplégico quando, há quatro anos, sofreu um acidente de mota.
Bruno Lopes aceitou o convite de Salvador para viver algumas experiências radicais numa das regiões do país que melhor soube gerir o problema das acessibilidades, a Madeira.
Atente-se para o facto de, aa Europa, cerca de 170 milhões de pessoas serem afectadas por mobilidade reduzida. Por isso mesmo, a Madeira enquanto destino turístico de excelência procura conjugar beleza natural, cultura, diversão e lazer, numa completa circulação para todos.
Por outro lado, a Madeira tem apoiado o desenvolvimento do Turismo acessível nas áreas de planeamento urbano, turismo, transportes públicos, edifícios públicos e instalações culturais e recreativas com vista à melhoria das condições de acessibilidade por parte dos cidadãos com necessidades especiais.
Sem comentários