728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Madeira em Londres em busca dos turistas perdidos


WTM 2009

A Madeira volta a estar presente em mais uma edição do World Travel Market, que se realiza em Londres. Direccionada para os profissionais do sector, é considerada uma das mais importantes feiras da Europa.

A edição deste ano, além do trabalho de manutenção que o destino Madeira realiza anualmente, tem a particularidade de pretender reforçar a promoção no mercado britânico. Isto porque tem apresentado quebras acentuadas na canalização de turistas para a região autónoma.
A Madeira vai estar em ExCel de nove a 11 de Novembro com uma comitiva composta pela secretária regional do Turismo e Transportes, directora regional do Turismo, a equipa da Associação de Promoção da Madeira, uma delegação dos Aeroportos da Madeira, a administração dos Portos da Madeira e vários representantes da hotelaria e das agências de viagens.
Este ano, o World Travel Market tem a particularidade de assinalar os 30 anos de existência. E, por isso caprichou no sentido de proporcionar uma grande “volta ao mundo em quatro dias”, tal é a quantidades de destinos e operadores presentes na capital inglesa, cada um à procura do mesmo: o turista.

Sem comentários