Soltrópico quer crescer na Madeira
“Temos a experiência de que quando isso [famtrips com agentes de viagens] acontece, resulta muito bem no reforço das operações”, afirmou.
Armando Ferreira escusou-se a ser mais específico quanto à taxa de crescimento esperada, mas, salientou, “que haverá dois dígitos de crescimento é uma garantia praticamente adquirida”.
“Acreditamos neste destino. É um destino que se trata bem a si próprio, tem uma experiência histórica antiga e muito sólida, tem estruturas hoteleiras crescentes, tem pessoal formado, guias, bons… estive a analisar a documentação de promoção da Madeira, por parte do Turismo, e é excelente. Portanto, não falta aqui nenhum condimento, para que haja sucesso”, concluiu o executivo, que falava ao PressTUR a seguir à apresentação da programação de Verão da Soltrópico, realizada ontem, Sábado, no Funchal, a que se seguiu um jantar no hotel Baía Azul, oferecido pelo Turismo da Madeira.
No ano passado, de acordo com dados avançados ao PressTUR por Armando Ferreira, a Soltrópico registou um crescimento das vendas de pacotes turísticos para a Madeira em 67%, para 585 mil euros.
Sem comentários