Porto Bay frequente na Sata

Referiu que no momento em que “se assiste no mundo a uma progressiva desconsolidação de mercado dos pacotes turísticos e onde os clientes finais assumem um protagonismo cada vez mais importante, é fundamental o aparecimento de ambientes de entendimento entre os diversos prestadores de serviços, sejam transportadores, sejam hoteleiros ou detentores de outros serviços turísticos”.
António Trindade sublinhou ser a “fidelização” e “os valores acrescentados” na prestação de serviços aspectos fundamentais, que, disse, contribuem para “os sucessos das diferentes operações”.
Assim, após destacar que o grupo Porto Bay já possui um cartão de fidelização (Prestige), que atinge actualmente mais de 80 mil clientes, destacou a importância de associar esta fidelização ao cartão SATA Imagine, que conta já com mais de 57 mil membros.
O presidente do Grupo Porto Bay agradeceu ainda o que o Grupo SATA “tem feito numa lógica insular” e a “capacidade que tem demonstrado em se afirmar como operador no destino e para o destino”.
Por sua vez, o presidente do Grupo SATA, António Menezes, disse ser a parceria assinada com o Grupo Porto Bay “motivo de profunda satisfação”, destacando “a qualidade dos produtos” oferecidos por este.
Realçando serem os percursos dos dois grupos parecidos, António Menezes destacou que a SATA serve hoje cerca de 50 destinos em todo o Mundo. Assim, referiu que o protocolo ontem assinado com o Grupo Porto Bay vai permitir disponibilizar “produtos que vão acrescentar mais valor para os passageiros”, sublinhando que a SATA Internacional e a SATA Air Açores “têm procurado servir as regiões onde se encontram com uma companhia de destino que entende a necessidade de servir com uma lógica a médio e longo prazo”.
Sem comentários