Pestana abre hotel em Berlim em 2011
Depois do Pestana Chelsea Bridge (Londres), a inaugurar em Outubro deste ano, o Grupo entra no mercado alemão, o segundo passo para a internacionalização europeia, no âmbito da qual pretende ter presença nas principais capitais.
Para José Roquette, Administrador do Grupo Pestana para a Área de Desenvolvimento, “o Pestana Berlim tem um elevado valor estratégico por ser a terceira capital europeia em que entramos, depois de Londres e Lisboa. Sendo os mercados alemão e inglês os principais emissores de turismo para Portugal, com óbvias sinergias comerciais, consideramos a presença da marca Pestana nestes países uma primeira etapa da afirmação europeia”.
Com um total de 137 quartos e 5 suites, o projecto do Pestana Berlim terá um design moderno que segue os elevados padrões da linha da arquitectura envolvente. Esta nova unidade irá dispor de serviços de Spa, restaurante, bar e seis salas de conferência com todas as facilidades para eventos nesta cidade alemã.

O Grupo Pestana, após um processo de internacionalização consistente no continente Americano e em África, prepara-se para a aposta no mercado europeu. Berlim, a maior cidade da Alemanha e a segunda maior da UE, é um dos mais influentes centros económicos, políticos e científicos da Europa, encontrando-se dominada por acontecimentos culturais que atraem a esta cidade fascinante, milhares de turistas ao longo de todo o ano.
Sem comentários