Restaurante O Madeirense assinala 30 anos

O Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, foi assim, o palco de “um encontro de amigos feitos ao longo destes 30 anos”, conforme referiu o próprio proprietário ao JM, rodeado por outros grandes nomes nacionais como Fernando Pereira, Jesualdo Ferreira e Rui de Carvalho, que fizeram questão de não faltar, assim como os madeirenses Faria Paulino, Hugo Velosa, Guilherme Silva, Correia de Jesus, Carlos Pereira e João Carlos Abreu.
Coube à Secretária Regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, representar o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, nesta homenagem, tendo a governante enaltecido o trabalho desenvolvido por Manuel Fernandes em prol da Madeira, da sua gastronomia e tradições. Conceição Estudante disse mesmo que Manuel Fernandes é um verdadeiro «embaixador da Madeira em Lisboa» e que tem «a Região bem representada».
Conceição Estudante manifestou o desejo de «celebrar muitos mais anos de “O Madeirense” e, sobretudo, muitos mais anos de sucesso». Estudante terminou dizendo que «o Manuel é um sonhador e o Mundo faz-se de homens que sonham».
Cumpridos os discursos, foi tempo de os muitos convidados assistirem a uma magnífica homenagem ao artista madeirense Max, pela voz de Marisa Pinto, vocalista dos Donna Maria. Para embelezar o restaurante, foram utilizados parte dos cenários e vestimentas da peça “Já Chegamos à Madeira”.
Sem comentários