Presidente do Skal Madeira defende mais empenho

O presidente do Skal Madeira, Luís Pinto Machado, defende maior empenho dos sócios do clube, que considera não ter sido a desejável em 2008. São reacções transmitidas, depois da última reunião do Skal, na quarta-feira, que decorreu no Hotel Girassol.

No que toca ao site diz que, apesar de ter sido criado, não teve qualquer registo nem revelou interesse.
Houve ainda oportunidade para apontar o fraco desempenho da direcção no que respeita às actividades administrativas, nomeadamente gestão da tesouraria, pelo foi pedida a substituição do tesoureiro com carácter de urgência.

Mais adianta que, tal como em 2008, “voltaremos a realizar o jantar no catamarã e a clínica de golfe”. Além disso, Luís Pinto Machado adianta que a direcção tem a intenção de fazer outras actividades simbólicas como a com plantação de uma árvore no jardim Skal junto ao Carlton Madeira, no Largo António Nobre, no Funchal, precisamente njo Dia da Árvore.

Além desta consulta, em carta aberta a todos os associados, o presidente do Skal Madeira solicita que se pronunciem acerca dos aspectos positivos e negativos de 2008, “aceitando-se sugestões e opiniões sobre outros assuntos que julguem possam ser interessantes para todos”.
No que toca a 2009, deixa em aberto sugestões para a alteração ao programa de 2009, para novos atractivos, novos palestrantes e restaurantes, e outras actividades de interesse.
Para dar continuidade a tudo isto, está já agendada uma Assembleia Geral para as 19 horas do dia 26 de Fevereiro, uma quinta-feira, em local a confirmar.
Sem comentários