728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC Cruzeiros constante na confiança dos portugueses

A MSC Cruises é uma presença regular no Porto do Funchal
📷  Paulo Camacho  📷
Pois é. Pelo 2.º ano consecutivo, a MSC Cruzeiros foi eleita Marca de Confiança em Portugal, na categoria de ‘Companhias de Cruzeiros Marítimos’. Aconteceu na 19.ª edição do estudo da Selecções Reader’s Digest, demonstrando, uma vez mais, que a companhia está a elevar a sua experiência de cruzeiro única a um nível superior entre os portugueses. 

Por: Alex C
Z:\00.DEPT_MARKETING\PREMIOS_SELOS\2019\Marcas de Confiança\Logo MC 2019.png
Neste processo de avaliação de marcas, baseado na confiança que proporcionam aos consumidores, a MSC Cruzeiros foi eleita em 2019 a Companhia de Cruzeiros Marítimos de Confiança pelos portugueses, reunindo 44% dos votos com um aumento significativo relativamente a 2018 em todos os atributos avaliados, considerando a Qualidade, a Relação Custo/ Benefício e o Serviço ao Cliente, numa escala de 1 a 5.
O estudo Marcas de Confiança das Selecções do Reader’s Digest avalia anualmente a confiança dos portugueses e carateriza-se por um questionário misto, enviado por via postal e online, dirigido a 12 mil assinantes das Selecções do Reader’s Digest, baseado numa metodologia de pergunta aberta, não havendo lugar a candidaturas ou qualquer tipo de inscrição para participar neste inquérito.
A amostra é representativa dos portugueses, com variáveis de género e idade, onde são distinguidas mais de 100 marcas ao longo dos anos.

Líder em Portugal
logo
A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal.
No contexto internacional, a MSC Cruzeiros é maior companhia privada de cruzeiros do mundo e a companhia número um na Europa, incluindo Portugal, e América do Sul.
Inovadora no setor dos cruzeiros, alcançou 800% de crescimento nos primeiros 10 anos, construindo uma reputação global na indústria com uma das frotas mais recentes no mar.
Sediada em Genebra, na Suíça, a companhia tem uma frota composta por 16 modernos e inovadores navios e oferece experiência únicas e incomparáveis, sempre com gastronomia autêntica, entretenimento premiado, repleta de descontração, alojamento confortável, bem como um excelente serviço e dedicação.

Investimento ambicioso

No âmbito do seu ambicioso plano de investimento sem precedentes na indústria de €13.6 mil milhões, a sua frota deverá aumentar para 29 mega navios de cruzeiro até 2027.
Até ao momento, a MSC Cruzeiros já criou seis novas classes de grandes navios, todos eles protótipos que desafiam os limites da arquitetura e design marítimo, e ainda uma classe de ultra-luxo com opções inovadoras no que respeita ao conforto do viajante.
A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo meio ambiente do qual faz parte. A companhia opera com o maior respeito pelos oceanos e desenvolve de uma forma contínua métodos inovadores de modo a reduzir o impacto ambiental proveniente da passagem dos seus navios.
As experiências de férias MSC Cruzeiros são vendidas por tudo o mundo através de uma rede de distribuição em 70 países.
A companhia emprega mais de 23.500 pessoas em todo o mundo, tanto nos escritórios em terra como a bordo dos seus navios. Faz parte do MSC Group, constituído por companhias líderes de transporte e logísticas.

Sem comentários