728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira é "tetra campeã" do mundo dos destinos insulares

Quatro vezes. Seguidas. É isso mesmo. A ilha da Madeira, em Portugal, que está a assinalar os 600 anos da sua descoberta oficial, cimentou este ano a sua notoriedade mundial ao voltar a receber a distinção internacional de “Melhor destino insular do mundo”, atribuída pelos World Travel Awards. por: Alex C
Dorita Mendonça, diretora Regional do Turismo, que representou a Madeira na cerimónia que decorreu em Lisboa este sábado, dia 1 de dezembro, não quis deixar de valorizar o prémio, ao sublinhar a importância de mais esta distinção. Mas quis igualmente atribuir o galardão às pessoas, aos madeirenses, a todo o setor do turismo e a cada um dos profissionais que, “diariamente, contribuem para afirmar a diferença, qualidade e identidade do destino”.

Campanha da AP Madeira

O prémio reforça a confiança e motiva o lançamento, pela Associação de Promoção da Madeira, de uma nova campanha para assinalar o momento que, mantendo a aposta na continuidade do conceito #madeiranowordsneeded, lançado em julho, humaniza-se e enriquece-se ao integrar a participação de diversos madeirenses que servem de porta vozes à comunicação deste novo galardão.
O conceito criativo da nova campanha aposta num vídeo onde o orgulho madeirense e a tão reconhecida hospitalidade encontram-se aliados à beleza natural característica do destino, motivos que devem ser enaltecidos porque estão, precisamente, na base do reconhecimento do destino como o melhor do mundo.
O plano de meios da referida campanha é, quase exclusivamente, digital, com base em redes sociais e estará online em mais de 10 países.

Sem comentários