728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Passear no Atlantic Pearl

https://www.atlanticpearl-catamaran.com/pt/atlantic-pearl/


Bem-vindo a bordo!

Uma das grandes riquezas da ilha da Madeira é o mar que a rodeia. Para o conhecer apresenta-se o catamarã de luxo ‘Atlantic Pearl’, um Lagoon 42, de 2018, que pertence à empresa madeirense Gogoaway, do grupo Story Center.

A intenção é que cada viagem seja uma oportunidade de viver momentos inesquecíveis. 

A empresa disponibiliza pacotes personalizados especialmente criados para atender às necessidades de cada cliente. Por isso, existem ofertas regulares para passeios de meio dia, de dia inteiro, de fins-de-semana e igualmente outros de maior duração.
Mas também há disponibilidade para eventos das empresas e de outras entidades coletivas, para reuniões de amigos, para um encontro romântico ou para uma comemoração especial. Ou seja, além das viagens regulares que faz diariamente na costa sul da ilha da Madeira, proporciona viagens à medida das pretensões do cliente. 

O ‘Atlantic Pearl’ dá importância à experiência dos clientes, pelo que partilha o conhecimento especializado da sua equipa, para que conheça a biodiversidade local. 

O catamarã, carateriza-se por um estilo moderno e uma personalidade forte. Os espaços exteriores e interiores tornam cada viagem numa experiência aprazível para desfrutar do ambiente.Os espaços e detalhes foram concebidos de forma a que a circulação seja fluida, contribuindo para uma experiência a bordo agradável, confortável e convidativa.

Contactos:

GoGoAway

Avenida SáCarneiro, n.º 23, Funchal
(click para ver localização no mapa)

📞

+351 932 189 267
+351 291 651 844
 


Sem comentários