728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Travelport facilita vendas da Binter Canarias nas agências de viagens

O acordo assume particular importância depois da companhia de Canárias ter ganho a linha do Porto Santo
📷  Binter Canarias  📷

A Travelport fechou um acordo com a Binter Canarias. A plataforma líder no comércio de viagens garante, assim, a distribuição dos voos domésticos da companhia.

por Paulo Camacho

Com uma nova ligação inaugurada recentemente, entre a Madeira e o Porto Santo, a Binter Canarias passa a ter as suas rotas acessíveis a todas as agências de viagens que utilizam o sistema de reservas da Travelport, disponibilizando ainda as tarifas para residentes.
Ao integrar o sistema da Travelport, a companhia vai também usufruir das vantagens da solução de merchandising Rich Content and Branding, que permite que as companhias aéreas se consigam diferenciar através de descrições detalhadas e gráficos apelativos dos seus produtos e serviços.

Vantagens do sistema
No seguimento da integração da rota no Travelport Smartpoint, é possível aos agentes de viagens acederem às branded fares e ancillaries da Binter Canarias e visualizar as imagens e a descrição dos produtos, tal como disponibilizado no website da companhia.
Os agentes de viagens podem, assim, fazer a comparação das tarifas no mesmo ecrã, através do availability, do fare quote e do fare shopping.
O sistema permite ainda que os agentes trabalhem sempre com o mesmo workflow, sem serem necessárias várias pesquisas, o que contribui para uma maior produtividade, potenciando o upsell e a oferta de melhores opções e experiências de viagens aos clientes.

António Loureiro (Travelport)
Reforça o compromisso

António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal e Espanha e Países de Língua Oficial Portuguesa, afirma que este novo acordo “reforça o compromisso da Travelport em fazer chegar as múltiplas vantagens do Rich Content and Branding às companhias aéreas e, consequentemente, aos agentes de viagens. Estamos muito satisfeitos por integrar as rotas domésticas e internacionais da Binter Canarias, especialmente agora que a companhia inaugurou uma nova ligação em território nacional”, acrescentou.

Miguel Ángel Suárez (Binter Canarias)
Máxima acessibilidade
Por seu turno, Miguel Ángel Suárez, diretor comercial e de marketing da Binter Canarias, acentuou que estão muito satisfeitos pelo facto desta parceria com a Travelport “permitir que a nossa oferta tenha a máxima acessibilidade por parte dos agentes de viagens, o que trará uma melhoria na experiência de compra dos clientes”.

Sem comentários