728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jet2.com e Jet2holidays reforçam lugares para a Madeira

A companhia Jet2 e a Jet2holidays acreditam no destino e reforçaram a operação
📷  Jet2  📷

A Jet2.com e a Jet2holidays estão a aumentar as suas apostas para o destino Madeira. Até ao final do verão do próximo ano, vão disponibilizar cerca de 400 mil lugares.

por Paulo Camacho

Para já, neste verão, a previsão vai até 12 voos semanais para a ilha a partir da sua rede de 9 bases no Reino Unido, incluindo uma nova rota exclusiva do Aeroporto Internacional de Belfast, na Irlanda do Norte. São cerca de 135 mil lugares lugares, que traduzem +36% do que no último verão.
Para 2019, no verão, a programação terá um aumento de 21% na capacidade com cerca de 160 mil lugares.
Para o próximo inverno (de final de outubro a março do próximo ano), haverá um aumentando de 29%, com 13 voos semanais a partir de 9 aeroportos do Reino Unido.
Uma outra nota para referir que ampliaram igualmente o número de hotéis oferecidos no destino para mais de 65 assim como moradias disponíveis através do Jet2Villas.

AP Madeira sublinha parceira 
que se prolonga no tempo
Roberto Santa Clara, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira, acentuou, a propósito do incremento da aposta, que a Região está muito satisfeita com o crescimento da operação Jet2.com e Jet2holidays para a Madeira. Disse que é resultado de uma longa parceria entre a empresa e o AP Madeira e fruto do desenvolvimento estratégias conjuntas que levaram a estes “excelentes resultados”.
Sublinha que a Jet2.com e a Jet2holidays constituem parceiros muito importantes e que demonstra um compromisso importante com o destino.
Daí que afirme ser importante sublinhar que acreditam que o interesse britânico na Madeira continua crescendo e que estão a alcançar novos públicos.

Madeira tem muito para 
oferecer todo o ano

Por seu seu turno, o presidente executivo, do grupo Jet2, Steve Heapy, disse que a Madeira é um destino muito importante para a Jet2.com e a Jet2holidays, refletido por estes “números fantásticos de crescimento”. Disse mesmo na imprensa britânica que o destino se estabeleceu como uma das favoritas dos britânicos de todas as idades, porque “tem muito a oferecer durante todo o ano”.
A concluir referiu que o crescimento esperado constitui um grande impulso para a indústria do turismo. Além disso, acentua evidenciar que não estão apenas a trabalhar para preencher hotéis no pico da temporada de verão pelo que afirma estarem a trabalhar com os parceiros, hoteleiros e industriais, como AP Madeira para conseguirem melhores resultados ao longo de todo o ano.

Sem comentários