728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

CINM volta a crescer no 1.º semestre

A Zona Franca da Madeira licenciou mais 14% de novas sociedades
📷  Paulo Camacho  📷
Os indicadores relativos ao 1.º semestre de 2018 revelam que o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) voltou a registar uma performance positiva, superando o período homólogo de 2017, na medida em que registou um crescimento global de cerca de 8,8%.
No que respeita ao licenciamento de novas sociedades, entre 14 de Janeiro e 30 de junho deste ano, foram licenciadas 115 novas empresas no CINM, mais 13,9% do que no período homólogo de 2017.
Para a Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, estes são resultados que validam a estratégia promocional traçada pela empresa e correspondem à confiança que os investidores e os mercados têm demonstrado no Centro Internacional de Negócios da Madeira nos últimos anos e à capacidade da Madeira para se apresentar de forma atrativa aos investidores internacionais.
Por isso, defende a SDM, a manutenção da confiança e da estabilidade no CINM é absolutamente vital para que o crescimento que se verifica há dois anos possa ser reforçado e consolidado no futuro.
A tendência de crescimento global do Centro Internacional de Negócios da Madeira, entre outros aspetos, decorre também da evolução muito positiva do Registo Internacional de Navios da Madeira.


Sem comentários