728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

África do Sul cativa público e vence Concurso Internacional de Fogo-de-artifício

A África do Sul foi a grande vencedora do fogo-de-artifício do Festival do Atlântico
📷  Paulo Camacho  📷
Estamos em sintonia com a votação do público que elegeu a África do Sul, com o Tema “Orgulho Africano”, como vencedor do Concurso Internacional de Fogo-de-artifício da Madeira, integrado no Festival do Atlântico 2018. Na realidade, conforme escrevemos na altura, depois do segundo espetáculo que decorreu no Funchal: “África do Sul lança fogo-de-artifício diferente e surpreende”.

por Paulo Camacho

Outro quadro do espetáculo sul-africano
📷  Paulo Camacho  📷
No entanto, a votação do Júri colocou o país africano e a empresa pela empresa Fireworks for Africa, em segundo lugar, e escolheu, para vencedor, o México e a sua “Festa com o Fogo”, que, quanto a nós, foi a maior desilusão da prova. A Áustria, responsável pelo primeiro espetáculo piromusical do Festival, ficou em terceiro lugar na votação do Júri.
A cerimónia de entrega destes Prémios decorreu ontem à noite, na Praça do Povo, com a presença da diretora regional do Turismo, Dorita Mendonça.
Uma ocasião em que foi destacada a qualidade dos três concorrentes que participaram, este ano, no Concurso Internacional: a Áustria, a África do Sul e o México, cabendo, também, uma palavra de reconhecimento, pelo seu empenho e dedicação, à empresa Macedos Pirotecnia, cuja participação, ainda que extra concurso, encerrou ontem, o Festival.

Sem comentários