728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC Seaview batizado e escala marcada para 24 novembro no Funchal

O MSC Seaview batizado este sábado, com escala marcada para a Madeira em novembro
📷  MSC Cruises  📷
O mais novo navio lançado pela MSC Cruises, o MSC Seaview, tem estreia marcada no Porto do Funchal no próximo dia 24 de novembro. Será a primeira escala do cruzeiro de 15 dias e 14 noites, com saída da cidade de Lisboa, no dia 22, e que tem conclusão no porto de Santos, no Brasil, a 6 de dezembro.

por Paulo Camacho

O cruzeiro transatlântico com passagem pelo Funchal
📷  MSC Cruises  📷
Batizado no último sábado, dia 9, em Génova, Itália, o navio tem passagem pela capital da ilha da Madeira entre as 08h00 e as 17h00, hora em que irá partir para Tenerife, em Canárias, a pretérita escala antes de atravessar o Atlântico e rumar ao Brasil. O primeiro porto brasileiro será Salvador, onde é esperado no 2 de dezembro. Dali desce para Búzios (dia 4), Rio de Janeiro (dia 5) e, finalmente, o Porto de Santos, onde chega no dia 6.

O maior no Brasil

Um dos camarotes com jacuzzi na varanda
📷  MSC Cruises  📷
Segundo a imprensa brasileira, essa será a inauguração do maior navio de cruzeiros a aportar, na história, em território brasileiro. Por isso mesmo, haverá uma cerimónia do MSC Seaview, que reunirá autoridades e celebridades no litoral de São Paulo, e marcará o início da temporada de cruzeiros 2018-2019 no Brasil.
O diretor-geral da MSC Cruises no Brasil, Adrian Ursilli, confidenciou já que a festa “será algo encantador para todos os participantes. Santos será o principal porto de embarque nacional para esse novo navio, com alternativas para sul e sudeste”. E complementou que o paquete “voltará na temporada seguinte devido ao grande sucesso”.
Esta viagem transatlântica está a ser comercializada há muito tempo. Hoje ainda encontramos preços a partir de € 699 para cabine interior.

Agenciado pela JFM Shipping

Um dos restaurantes do MSC Seaview
📷  MSC Cruises  📷
Na passagem pela Madeira, tal como acontece com todos os navios da MSC Cruises, o MSC Seaview será agenciado pela JFM Shipping. Isso mesmo aconteceu o ano passado, a 10 de dezembro, quando MSC Seaside, também recém inaugurado na altura, fez a primeira escala na Madeira.
Em relação ao MSC Seaview, semelhante ao MSC Seaside, foi criado para o Mediterrâneo de modo a criar uma ligação muito especial entre os hóspedes e o mar. Tornou-se no 3.º navio da MSC Cruises a ser inaugurado (MSC Meraviglia, MSC Seaside e MSC Seaview) em apenas 12 meses, no âmbito do plano de investimento sem precedentes da companhia de €10.5 mil milhões, que, mais uma vez, voltou a ter como madrinha a atriz Sophia Loren, que cortou a fita do seu 13.º navio da MSC Cruises.
Podemos acentuar que o design do navio é baseado num conceito moderno de condomínio de praia com recursos inovadores para os viajantes desfrutarem ainda mais e melhor do alto mar e do sol, especificamente criado para navegar em climas mais quentes, o navio foi projetado para criar uma maior ligação entre os hóspedes e o mar.

Caraterísticas

Uma suite do paquete da MSC Cruises
📷  MSC Cruises  📷
A maioria dos navios de cruzeiro são criados para oferecer entretenimento, gastronomia e outras experiências dentro do navio, enquanto o MSC Seaview foi projectado para levar os hóspedes para o exterior do navio para os decks e promenades ao ar livre.
Com a maior proporção de espaços ao ar livre do que qualquer navio da MSC Cruises, todos os elementos do navio permitem que se aproveite o exterior em todos os aspectos da vida a bordo, desde cabanas e suítes com espaços ao ar livre como terraços e varandas, com a possibilidade de desfrutar de refeições ao Estilo Mediterrâneo al fresco ou até de atividades de fitness e cabanas de spa de luxo ao ar livre.
O MSC Seaview é a 15.ª adição à frota MSC Cruises e começou a sua viagem inaugural em Génova, no dia 10 de junho, disponibilizando 6 portos de embarque no Mediterrâneo ocidental incluindo os populares portos de Génova, Marselha e Barcelona, bem como muitos outros procurados destinos no Mediterrâneo incluindo Nápoles, Messina, na Sicília e Valetta em Malta.

O navio

A sala de espetáculos
📷  MSC Cruises  📷
O MSC Seaview dispõe de uma panóplia muito vasta em relação à oferta de camarotes, criados especialmente para atender às necessidades de uma grande variedade de turistas de cruzeiro com diferentes necessidades de férias. Existem nas seguintes tipologias:
- 144 camarotes interiores
- 80 camarotes vista mar
- 1.312 camarotes com varanda
- 88 suites luxuosas
- 108 camarotes modulares flexíveis
- 28 suites com Jacuzzi privado
- 72 suites deluxe
- 51 camarotes e suites para viajantes com mobilidade reduzida.

O navio foi construído para proporcionar uma experiência de cruzeiro conectada. Dispõe de 139 ecrãs interativos, 195 ecrãs informativos, 2.066 camarotes com abertura de portas NFC, 3.602 bastiões e 660 pontos de acesso a wi-fi.
Oferece igualmente uma enorme variedade de opções gastronómicas, concretamente 10 espaços únicos para refeições, 20 bares e lounges, 2 buffets, 6 restaurantes de especialidade, 128 lugares sentados no restaurante privado para hóspedes do MSC Yacht Club.
A nível do entretenimento podemos adiantar que é rico e variado com 7 novos espetáculos ao estilo da Broadway, 3 espetáculos por noite, 934 lugares no teatro Zip line com 105m –o maior no mar, 2 pistas de bowling em tamanho real, Cinema XD Interactivo e escorregas aquáticos entrelaçados de 160m de comprimento.
Finalmente, além do muito que permite que o MSC Seaview seja um navio diferente podemos apontar que a nível das instalações para crianças e famílias tem 6 áreas para crianças de todas as idades, 650m2 de espaço para crianças, 18 dos jogos mais recentes para consolas e 7 mascotes.

Sem comentários