728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

LATAM Airlines entra na linha da TAP

A companhia vai fazer a operação portuguesa com um Boeing 767
📷  DR  📷

A  
LATAM Airlines, companhia aérea líder da América Latina, chega a Portugal no dia 3 de setembro com o seu novo voo Lisboa - São Paulo, no Brasil, que ligará Portugal a mais de 120 destinos na América Latina. Desta forma, os portugueses terão mais facilidade em chegar a destinos tão atrativos como a Patagónia, ao Deserto de Atacama ou a Machu Picchu, e, no sentido inverso, os madeirenses da Diáspora ficam com mais opções de voo.

por Paulo Camacho

Para esta ocasião, a transportadora terá uma oferta de voos desde 699€ euros ida e volta.
O voo da LATAM Airlines JJ8178 de São Paulo-Guarulhos para Lisboa terá uma duração de 10 horas em horário noturno.
O voo de regresso, JJ8179 terá uma duração de 10 horas e 45 minutos em horário diurno. Os horários exatos de partida e chegada dependerão dos dias da viagem.
O primeiro voo da LATAM que realizará esta rota irá aterrar no Aeroporto de Lisboa na primeira segunda-feira de setembro.

Viagens novas e inigualáveis

"Continuamos a oferecer opções de viagens novas e inigualáveis, ligando a América Latina com o mundo como nunca antes foi feito", diz Enrique Cueto, CEO do  LATAM Airlines Group. "Nos últimos cinco anos, a LATAM não lançou somente 30 novas rotas, um número sem precedentes -incluindo novos destinos na Europa, América do Norte e Oceânia- mas também continua a fortalecer as rotas existentes com mais frequências e opções de conexões”.
Esta nova rota começará a operar no próximo dia dois de Setembro com partida de São Paulo e faz parte do plano de expansão internacional e europeu do LATAM Airlines Group. Somente em 2017 a LATAM inaugurou 13 novas rotas internacionais, incluindo o voo mais longo da sua história, de Santiago a Melbourne.
No decorrer de 2018, a LATAM irá lançar mais 17 voos internacionais.

5 voos semanais em Boeing 767

Com a nova rota de Portugal, o LATAM Airlines Group e as suas afiliadas irão oferecer voos para 143 destinos em 26 países.
Esta nova operação faz parte de um plano de expansão internacional da LATAM Airlines, que nos últimos anos lançou 30 novas rotas internacionais, mais do que qualquer outra companhia aérea da América Latina
Lisboa será a 8.ª cidade europeia a partir da qual a companhia irá operar, juntando-se a cidades como Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Frankfurt, Milão e Roma.
A companhia aérea irá oferecer 5 voos semanais que irão ligar Lisboa com o aeroporto de Guarulhos em São Paulo.
Este voo será operado por um Boeing 767, com uma capacidade de de 191 lugares em Classe Económica e 30 em Premium Business.
Os bilhetes estarão disponíveis no decorrer desta semana, desde 699 € na página web latam.com e através de outros canais comerciais.

Sem comentários