728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Royal Caribbean volta a ser nomeada empresa com mais ética

Um dos mais emblemáticos navios do grupo, o Independence of the Seas
📷  Royal Caribbean Cruises  📷

A
Royal Caribbean Cruises foi reconhecida pelo Ethisphere Institute, líder global na definição e avanço dos padrões de práticas comerciais éticas, como uma das empresas mais éticas do mundo em 2018. É o 3.º ano consecutivo em foi reconhecida no setor de Hotelaria e Lazer, enaltecendo o seu compromisso com a liderança de padrões e práticas de negócios éticos.

por Paulo Camacho

Richard D. Fain, presidente e diretor executivo da Royal Caribbean Cruises, diz estar “muito grato pelo facto de a Ethisphere ter homenageado a Royal Caribbean como uma das empresas mais éticas do mundo”.
Complementou que Na Royal Caribbean, a liderança ética “é uma parte importante da nossa visão do mundo. Valorizamos essa honra e continuaremos a manter-nos nos mais altos padrões éticos, seguindo o nosso padrão de melhoria contínua”.

Homenageadas 135 empresas

Em 2018, foram homenageadas 135 empresas, abrangendo 23 países e 57 indústrias. Medir e melhorar a cultura, liderar autenticamente e comprometer-se com a transparência, diversidade e inclusão são as prioridades das empresas reconhecidas.
Mais uma vez, as empresas mais éticas do mundo de 2018 provaram que operar com integridade leva a um maior desempenho financeiro.
As pesquisas descobriram que, quando indexadas, as Empresas Mais Éticas do mundo superaram o índice Large Cap dos EUA em cinco anos em 10,72% e em três anos em 4,88%. O Ethisphere refere-se a isso como o Prémio de Ética.

Avaliação e pontuação

A avaliação das empresas mais éticas do mundo é baseada na estrutura Ethics Quotient do Ethisphere Institute, que possibilita uma forma quantitativa de avaliar o desempenho de uma empresa de maneira objetiva, consistente e padronizada.
As pontuações são geradas em 5 categorias principais:
  • programa de ética e conformidade (35%),
  • cidadania e responsabilidade corporativa (20%),
  • cultura de ética (20%),
  • gestão (15%)
  • e liderança, inovação e reputação (10%).
Todas as empresas que participam do processo de avaliação recebem as suas pontuações, fornecendo-lhes informações valiosas sobre como estas se comparam a organizações líderes.

A Royal Caribbean Cruises

A Royal Caribbean Cruises é uma companhia de cruzeiros de férias global, proprietária da Royal Caribbean International, da Celebrity Cruises e da Azamara Club Cruises.
Tem uma joint venture a 50% com a marca alemã TUI Cruises, acionista a 49% na marca espanhola Pullmantur e acionista minoritária na marca chinesa SkySea Cruises.
Em conjunto, estas marcas  operam um total de 49 navios com um adicional de 11 já encomendados.
Estes navios operam com diversos itinerários em todo o mundo em aproximadamente 535 destinos nos 7 continentes.

Sem comentários