728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

PortoBay Liberdade e PortoBay Marquês são Hotéis Rock in Rio

📷  Rock in Rio  📷

Os hotéis
PortoBay Liberdade e PortoBay Marquês, em Lisboa, associam-se ao festival Rock in Rio, que acontece este ano nos dias 23 e 24, e 29 e 30 de junho, na capital portuguesa.

por Paulo Camacho

Localizados no centro da cidade e junto de várias acessibilidades, estas unidades do grupo PortoBay estabeleceram uma parceria com o festival associando-se ao projeto “Hotéis Rock in Rio”, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única a quem vai assistir ao evento.
Durante estes dias os hotéis PortoBay Liberdade e PortoBay Marquês vão receber os seus hóspedes com uma exposição de guitarras autografadas. Além disso, os menus dos restaurantes serão personalizados para garantir que a experiência Rock in Rio se sinta também em cada hotel.

Presentes no Rock in Rio

Na 8.ª edição lisboeta, o maior festival de música e entretenimento do mundo traz nomes como Muse, Bruno Mars, The Killers, Katy Perry, Bastille, Demi Lovato, The Chemical Brothers, Jessie J, Haim, Anitta, James, Ivete Sangalo, além de muitas outras novidades.

Hotéis Rock in Rio



O maior evento de música e entretenimento do mundo volta a inovar, desta vez com um projeto pioneiro: os Hotéis Rock in Rio. Trata-se de uma plataforma exclusivamente dedicada à gestão de hospitalidade, composta por uma rede de 19 unidades hoteleiras e que oferece, aos visitantes, as tarifas online mais baixas do mercado.
Com esta parceria, o Rock in Rio proporciona aos visitantes da cidade de Lisboa, e do festival, a possibilidade de usufruir de uma experiência única e ainda mais completa, que começa no hotel, no momento em que acorda, prolongando-se até à Cidade do Rock. Isto porque os 19 hotéis Rock in Rio serão personalizados, neste período do festival, com as temáticas alusivas ao evento, respirando assim o mood da Cidade do Rock. Exposições, incluindo guitarras autografadas por artistas mundialmente conceituados, passando por menus de refeição personalizados, serão várias as experiências pensadas para os hóspedes dos Hotéis Rock in Rio.

Ampliamos a experiência do festival

Roberta Medina diz que levam o Rock in Rio para fora da cidade do Rock
📷  Página oficial de Roberta Medina no Facebook  📷

Segundo Roberta Medina, vice-presidente Executiva do Rock in Rio, “depois de ter sido eleita Melhor Destino pelos World Travel Awards, Lisboa está cada vez mais concorrida e é, cada vez mais, o destino turístico de eleição de muitos turistas. Com um grande evento a acontecer no coração da cidade, não poderíamos deixar de convidar as pessoas a visitarem não só esta capital incrível como, também, a Cidade do Rock”. Acrescenta, ainda, que “com os Hotéis Rock in Rio ampliamos toda a experiência do festival e oferecemos aos visitantes muito mais que um momento inesquecível no recinto – levamos a experiência Rock in Rio para fora da Cidade do Rock e proporcionamos, assim, uma experiência mais completa que começa no hotel, passa pelas ruas da cidade e culmina no Parque da Bela Vista”.

PortoBay Liberdade

Pormenor de um dos quartos do PortoBay Liberdade
📷  PortoBay Hotels & Resorts  📷

Inaugurado em 2015, o
PortoBay Liberdade é o hotel de 5 estrelas do grupo PortoBay em Lisboa. Localizado no centro da cidade, na rua Rosa Araújo, a 30 metros da avenida da Liberdade, apresenta uma boa conjugação entre um hotel de charme e uma proposta de lazer urbano.
Este boutique hotel, com 98 quartos, está equipado com varandas na maioria dos quartos, piscina interior e ginásio com luz natural, SPA com salas de tratamento duplas, sauna e banho turco, bar com esplanada, restaurante com pátio e terraço com bar e jacuzzi na cobertura.

PortoBay Marquês

O PortoBay Marquês
📷  PortoBay Hotels & Resorts  📷

O hotel PortoBay Marquês está ao virar da esquina com a Praça Marquês de Pombal e a poucos passos da Avenida da Liberdade, junto aos principais acessos da cidade (metro a 100 mts) e a um agradável passeio a pé das principais atrações turísticas da cidade.
Dispõe de 72 quartos, entre os quais júnior suites e os quartos e suites familiares, que conferem caraterísticas de conforto e espaço ideais para famílias e para quem procura bem-estar.


Sem comentários