728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Novo vídeo mostra potencialidades da Madeira e do Porto Santo

Um dos momentos que o novo vídeo mostra, em concreto na ilha do Porto Santo
📷  On Water Academy  📷

Em março último demos conta do Madeira Islands Hidrofoil Experience, o novo mote promocional dos destinos Madeira e do Porto Santo como dois locais de excelência para a prática de atividades náuticas. Hoje mostramos uma parte do resultado com um vídeo de cortar a respiração.

por Paulo Camacho


Na realidade, através de uma parceria com várias entidades, como a empresa de animação turística “On Water Academy” e a Associação de Promoção da Madeira, e igualmente a Nau Santa Maria de Colombo, a Quinta do Lorde, o Grupo Sousa e a Direção Regional para a Administração Pública do Porto Santo, realizou-se, ao longo de uma semana da segunda quinzena de março deste ano, um conjunto de gravações nos mares do arquipélago, com o objetivo de promover algumas das principais atividades náuticas que oferece.

Criação de conteúdos promocionais

Com o apoio da F.one Portugal e F.one International, o projeto visou a criação de conteúdos promocionais das duas ilhas, com enfoque na prática de atividades náuticas como o Kitesurf, Windsurf, Surf e Stand Up Paddle, na categoria Hidrofoil, aproveitando as condições naturais que o arquipélago apresenta. Hidrofoil que, recorde-se, constitui um tipo de acessório adaptado às pranchas utilizadas pelos atletas e praticantes, possibilitando atingir velocidades superiores aos 25 nós (cerca de 50 Km/h). Em concreto, a aerodinâmica permite navegar um metro acima da superfície da água, dando a sensação de “estar a voar em cima de prancha”.

Principais canais de promoção

O projeto contou com a colaboração de alguns dos principais atletas nacionais de atividades náuticas, nomeadamente Francisco Lufinha e Paulino Pereira, que tiveram o apoio da Ozone International Kitesurf.
Estiverem ainda presentes na região representantes da F.one Portugal e da revista Sup International Magazine, garantido a exposição internacional do projeto, que será ainda divulgado em meios de comunicação como a Kiteworld Magazine e a Windsurf Magazine.
A recolha das imagens, em vídeo e fotografia, decorreu em várias partes das duas ilhas, permitindo incluir diferentes cenários paisagísticos e evidenciando a variedade de locais de eleição que o destino oferece.
As imagens passam a ser divulgadas nos principais canais de promoção turística do Destino Madeira.

Sem comentários