728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Cruise & Harbour News Magazine lança terceira edição

A capa da revista dá grande ênfase ao mais recente navio da Carnival Cruise Lines, o Carnival Horizon (foto: CHNM)

A revista, elaborada por uma jovem equipa madeirense, apresenta como ponto de destaque, um artigo que revê o mais recente navio da Carnival Cruise Lines, o Carnival Horizon, a fundo, além de uma entrevista com o primeiro comandante da carreira do paquete, o veterano Luigi De Angelis.

por Mário Camacho

A Cruise & Harbour News Magazine, a primeira revista online totalmente gratuita sobre o tema cruzeiros em Portugal, lançou hoje, dia 1 de maio, a sua terceira edição, com um leque de conteúdos exclusivos e sem precedentes neste formato.
Índice da edição, que poderá folhear gratuitamente e em exclusivo em www.cruiseharbournews.com (foto: CHNM)
A webmagazine em si é uma iniciativa recente, lançada a 2 de janeiro de 2018, que conta já com três edições, todas elas bi-linguais - encontradas em português e inglês -. É lançado um número de revista a cada dois meses, estando já a próxima agendada para 1 de julho. Até lá, são publicadas várias imagens ou vídeos nas redes sociais bem como algumas notícias no site. Os números da revista, quer atual quer anteriores, estão sempre disponíveis para consulta, no site.

O número atual promove ainda uma secção vintage, que relembra o incontornável Norway, originalmente France, da Compagnie Generale Transatlantique, uma série de notícias rápidas - a grande maioria exclusivas -, uma "visita" ao Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, além de um artigo sobre a cidade francesa de Honfleur, que possui um charme e essência quase palpáveis. Por fim, a Cruise & Harbour News Magazine planta a "semente" para a próxima edição, com uma breve notícia sobre o maior navio de cruzeiros do mundo, o Symphony of the Seas, que, segundo a contra-capa da mesma, será o grande destaque do próximo número. Após 80 páginas, é encerrada por duas notícias breves e igualmente exclusivas, sobre um inusitado afretamento do Celestyal Olympia (ex. Thomson Destiny, bem conhecido dos madeirenses) e fotografias inéditas do futuro Marella Explorer (ex. Mein Schiff 1) em doca seca, nos estaleiros de Navantia, Cadiz, já com bem poucos marcos da sua anterior companhia.

Poderá descobrir tudo isto ao clicar aqui. Poderá ainda seguir as redes sociais da revista aqui e aqui.

Sem comentários