728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

AP reforça descoberta do destino Madeira no mercado nacional

A Associação de Promoção da Madeira inicia hoje uma campanha de comunicação dirigida ao consumidor final. Apresenta-se como “Mais do que um destino de férias, um mundo por explorar!”

por Paulo Camacho

Com um mote de comunicação que, mais uma vez, convida os portugueses a descobrir a Madeira, a AP Madeira lança uma campanha que apresenta o arquipélago como um destino com grande diversidade de experiências.
A base da comunicação, desenvolvida pela Y&R, mantém-se nos eixos natureza, mar, lifestyle e Porto Santo, e a partir destes é possível apresentar as várias atividades que é possível realizar no destino.
Desde as ao BTT, do Spa ao Golf, passando pelo Surf e mergulho, sem esquecer a gastronomia e o Vinho Madeira, a campanha apresenta o potencial da Madeira como um destino de eleição para o verão 2018.

Rádios e redes sociais

No que concerne ao plano de meios, a campanha decorre na RFM, na Mega Hits e na Renascença, garantindo uma maior abrangência na comunicação com os diferentes targets nacionais, com uma ampla campanha de spots e intervenções de animadores, para além de uma repórter da Renascença destacada na semana de arranque desta promoção.
Simultaneamente, e na sua vertente digital, continuando a inovar na forma de promoção do destino Madeira, a campanha tem por base a utilização da solução tecnológica DoubleClick.
Para além de ações de Remarketing (incluindo Search), será utilizada compra programática, para Display e Vídeo recorrendo a uma segmentação totalmente focada em audiências com comportamentos específicos.
As redes sociais facebook e Instagram, são dinamizadas com posts direcionados para quem demonstra interesse em viajar ou revela afinidade com as múltiplas experiências que o arquipélago tem para oferecer.
O recurso a formatos inovadores também foi considerado para esta campanha, com a utilização de insta stories e vídeo Bumper Ad concebido para garantir elevado alcance através de uma mensagem de curta duração.
A nova expressão assegura a implementação, integração e avaliação da campanha online.

Sem comentários