últimas notícias

MSC Cruzeiros aumenta reconhecimento da confiança

O diretor geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, e parte da sua equipa

A MSC Cruzeiros foi eleita Marca de Confiança na edição de 2018 do estudo das Selecções Reader’s Digest, na categoria de ‘Companhias de Cruzeiros Marítimos’, introduzida pela primeira vez nesta edição.

por Paulo Camacho

Desta forma, a companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal, prova uma vez mais que a MSC Cruzeiros está a elevar a experiência de cruzeiros a um nível superior entre os portugueses.
Neste processo de avaliação de marcas, baseado na confiança que proporcionam aos consumidores, a MSC Cruzeiros foi eleita a Companhia de Cruzeiros Marítimos de Confiança pelos portugueses, reunindo 36% dos votos, considerando a Qualidade, a Relação Custo/ Benefício e a Perceção das Necessidades do Cliente que votaram numa escala de 1 a 5.
O estudo

O estudo Marcas de Confiança das Selecções do Reader’s Digest avalia anualmente estes três atributos e carateriza-se por um questionário misto, enviado por via postal e online, dirigido a 12 mil assinantes da conhecida revista, baseado numa metodologia de pergunta aberta.
A amostra é representativa dos portugueses, com variáveis de género e idade, onde são distinguidas mais de 100 marcas ao longo dos anos.

Sem comentários