728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Salomon Running vem preparar temporada na Madeira

A equipa da Salomon Running vem treinar e promover a Madeira
📷  instagram.com/martiskka  📷
A equipa oficial da Salomon Running desloca-se à Madeira entre os próximos dias 5 e 12. Vem realizar um estágio de preparação da nova temporada desportiva de Trail Running. Uma oportunidade para recolha imagens para divulgação da marca, tendo como cenário os trilhos da ilha.

por Paulo Camacho

Dando seguimento ao projeto Madeira Ocean Trails - conceito de comunicação de turismo ativo lançado em abril de 2017, que assenta na promoção dos nossos trilhos de natureza para a prática de atividades ao ar livre - , a Associação de Promoção da Madeira está a apoiar a deslocação à Madeira de uma das principais marcas mundiais de equipamento desportivo de natureza e montanha, que trará consigo alguns dos principais atletas da elite mundial do Trail Running, a Salomon Running.
Na Madeira irão percorrer alguns dos trilhos mais emblemáticos desta atividade de montanha, estando ainda assegurado a produção diária de conteúdos do destino, que por sua vez serão partilhados nos canais de comunicação online da marca e de cada um dos atletas presentes, totalizando uma abrangência superior a 2 milhões de pessoas.

Posts diários

Durante a sua estada serão feitos vários posts diários nas redes sociais da marca e de cada um dos atletas, com um público-alvo de cerca de 2 milhões de entusiastas de turismo ativo.
Está será mais uma ação de promoção da Madeira, em especial da Costa Norte, como um dos destinos de topo no mundo para os amantes do turismo ativo, com evidente destaque para o Trail/SkyRunning, contribuindo ainda mais para a notoriedade destas ilhas e da sua oferta.
A Salomon realiza todos os anos um Running Camp que serve de lançamento/preparação da nova temporada desportiva.
Após passagens por locais como Kardamilli (Grécia), Moab (EUA), Limone (Itália), Maiorca (Espanha) e Shangri La (Tibete), este ano a escolha recaiu na Madeira, tendo em conta a grande notoriedade que o nosso destino e os nossos trilhos começam a ter para a prática deste tipo de atividades, atraindo praticantes de todo o mundo à nossa região.
Importa referir ainda que a equipa irá projetar imagens em exclusivo de várias atividades da equipa e realizar Workshop “How to trail run” direcionado à comunidade local, na tarde do próximo sábado, dia 7 de abril, em São Vicente, localidade onde a Salomon ficará alojada.

Sem comentários