728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

PortoBay leva Festa da Flor para os hotéis

Os hotéis do grupo PortoBay na Madeira voltam a associar-se à Festa da Flor
📷  PortoBay  📷
Os hotéis do grupo PortoBay na Madeira vão assinalar, entre 19 e 25 de abril, um dos principais cartazes turísticos do destino: a Festa da Flor.

por Paulo Camacho

Durante uma semana, como já vem sendo hábito, será possível encontrar nas receções dos hotéis The Cliff Bay, resort Vila Porto Mare, Porto Santa Maria e PortoBay Serra Golf tapetes coloridos e elaborados e arranjos de flores tradicionais madeirenses. São pétalas, folhas e flores do campo que se misturam com elementos tradicionais regionais e ganham formas diversas.
Os arranjos florais resultam do trabalho da equipa PortoBay, com os hóspedes a serem convidados a participar na construção, uma atividade que muito apreciam.

Atividades PortoBay

Em homenagem às flores e à natureza, os hotéis PortoBay organizam ainda um conjunto de atividades paralelas e associadas à temática.
Estão programadas visitas aos Jardins do Palheiro e aos jardins do resort Vila Porto Mare, onde convivem mais de 500 espécies identificadas em 13.000 m2.
Workshops de arranjos florais e de cocktails com flores, demonstrações de esculturas com frutas e vegetais são também algumas das atividades que compõem o programa.
A nível gastronómico, haverão 3 jantares dedicados às flores.
Esta iniciativa insere-se no calendário de PortoBay Events que congrega os vários eventos produzidos nos hotéis do grupo.
Surge ainda como uma aposta na promoção e dinamização dos principais eventos nos destinos onde o grupo PortoBay está presente: Lisboa, Madeira, Algarve, São Paulo, Rio de Janeiro e Búzios.

Sem comentários