728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Midnatsol escala Porto Santo mas teve de fundear


O Midnatsol hoje fundeado no Porto Santo, depois de ter estado atracado pouco tempo
📷  Pedro Menezes  📷
O navio de cruzeiros Midnatsol voltou hoje ao Porto Santo. Chegou a estar atracado, mas a forte corrente que se fazia sentir na entrada do Porto de Abrigo terá rebentado uma das amarras levando o comandante a deixar o porto e a fundear ali perto

por Paulo Camacho

Nesta imagem podemos ver que o Midnatsol esteve no Porto e que depois saiu para fundear

Por isso mesmo, os poucos passageiros que quiseram ir a terra, fizeram-no através de pequenos barcos.  A saída do navio com destino à Madeira está agendada para as 22 horas.
Nesta escala, o navio viaja com 84 passageiros e 113 tripulantes.
Na viagem anterior que fez ao Porto Santo, este mês, no dia 8, o navio transportava 255 passageiros.
Depois de deixar a “Ilha dourada” o pequeno paquete ruma calmamente até à Madeira onde é esperado amanhã pelas 08h00. A saída do Porto do Funchal será às 22h00.

Navios na Madeira

Por cá, neste dia, estão atracados no Porto do Funchal dois navios de cruzeiro, o Star Breeze, que escala pela primeira vez a Madeira com este nome, e o Azamara Quest, uma escala que não estava prevista. A escala surgiu devido às condições de tempo adversas nos Açores, que levou a alterar a rota para a Madeira.
O Star Breeze, que já esteve anteriormente na Madeira com o nome Seabourn Spirit, veio de Lisboa com 209 passageiros e 154 tripulantes. Pernoita no Porto do Funchal e sai amanhã, às 13h00, com destino à ilha de La Palma, em Canárias.
O Azamara Quest traz 610 passageiros e 401 tripulantes. Vem de Hamilton, nas Bermudas e deixa a Madeira pelas 23h00, com destino a Lisboa.

Sem comentários