728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Marca Pestana CR7 lança site com sugestões

Uma plataforma digital que apresenta conteúdos alusivos aos locais onde está presente. É isso mesmo que a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels acaba de lançar. Por isso mesmo, passa a ser possível encontrar um conjunto de sugestões, em Lisboa e no Funchal, como restaurantes, eventos culturais, dicas de hot spots a visitar e ainda uma área designada CR7 Tips com dicas do melhor do mundo.

por Paulo Camacho

Para o diretor do Pestana CR7 Lisboa, Miguel Plantier, ao ser criada esta plataforma “procuramos oferecer uma experiência holística nos destinos onde estamos presentes, para além de criarmos também uma maior proximidade e dinamismo junto dos nossos clientes”.
Cristiano Ronaldo reforça estas palavras e refere que que esta é “mais uma jogada de campeões dos hotéis Pestana CR7”. Em complemento, o jogador de futebol do Real Madrid, nascido na Madeira, lança o desafio: “Entra em campo em https://pestanacr7lifestyle.com e prepara já a tua viagem”.
Para assinalar o lançamento do site está a decorrer, até ao dia 15 de maio, um passatempo que premeia a rapidez e os conhecimentos acerca do jogador e do Pestana Hotel Group. Todas as respostas podem ser encontradas no site e o desafio é responder em menos tempo possível.
Podemos adiantar que os participantes habilitam-se a ganhar estadias nas unidades Pestana CR7 Lisboa e Funchal, entre outros prémios.

Sem comentários