728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Lufthansa voa direto de Munique para a Madeira

A Lufthansa criou agora uma ligação direta de Munique, todos os sábados
📷  Rui Sousa  📷
A companhia de aviação alemã, Lufthansa, passou a ligar diretamente a cidade de Munique, na Alemanha, à Madeira. O primeiro voo desta operação, com a duração de 4 horas, aconteceu este sábado, dia 31 de março.

por Paulo Camacho

A viagem da Lufthansa, com o código LH2654, parte de Munique aos sábados, pelas 9 horas (+ 1 hora na Alemanha), rumo à Madeira, onde aterra cerca do meio-dia. O voo de regresso, o LH2655, parte às 12h55 da Madeira e aterra em Munique ao final da tarde. Os voos são operados com um Airbus A321.
Patrick Borg Hedley, diretor-geral de Vendas da Lufthansa em Portugal, sublinha que os clientes da companhia “irão ter à sua disposição dois voos semanais para a Alemanha e daí para todo o mundo”.
Por seu turno, Duarte Ferreira, diretor dos Aeroportos da Madeira, refere que a nova ligação da Lufthansa “demonstra a aposta que a companhia e o Grupo Star Alliance estão fazendo no nosso destino. Trata-se de um momento de celebração com mais uma possibilidade de conetividade da Madeira ao mundo e do mundo ao Melhor Destino Insular do Mundo”.
Atente-se que 2 outras companhias aéreas do Grupo Lufthansa voam para a Madeira, com ligações diretas, em concreto, a Brussels Airlines, com 2 voos semanais de Bruxelas (Bélgica), num Airbus A320, e a SWISS, que voa 2 vezes por semana de Zurique (Suíça) para a Madeira, num Airbus A321, com equipamento da Edelweiss.

Sem comentários