728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Vinho de mesa Legado na 1.ª classe da Emirates

O Legado que passa a viajar a bordo da Emirates e onde é um dos 12 vinhos selecionados
📷  Sogrape Vinhos  📷
É o único vinho português, não fortificado, servido na primeira classe da Emirates, a maior companhia internacional de aviação do mundo. É do Douro e chama-se Legado.

por Paulo Camacho

A escolha teve lugar no âmbito das provas realizadas pelos especialistas da companhia para eleger os melhores vinhos do mundo a entrar a bordo, levando em linha de conta o comportamento de cada vinho em altitude.
A qualidade de Legado, a sua consistência e a particularidade do perfil do ano 2010, foram cruciais para impressionar os decisores da área de vinhos.
Com uma vasta garrafeira, da mais alta qualidade, a Emirates coloca, assim, Legado a par com alguns dos melhores vinhos do mundo, salientando na sua carta de vinhos a importância do terroir do Douro e das vinhas centenárias da Quinta do Caêdo, onde este vinho nasceu.
O Legado junta-se a uma seleção ímpar de 12 vinhos servidos a bordo da 1.ª classe da Emirates, em voos de e para Portugal até agosto.
Em concreto, o Legado 2010 veio celebrar os 70 anos da Sogrape Vinhos e homenagear as suas raízes, transmitindo às gerações futuras, de forma simbólica, a cultura e os valores que permitiram à empresa conquistar um estatuto de liderança e uma visão global do mercado.

Sem comentários