728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana Hotel Group é o melhor da hotelaria para trabalhar

O CEO do grupo sublinha que maior felicidade dos colaboradores permite prestarem melhor serviço
📷  Paulo Camacho  📷

O Pestana Hotel Group é a única empresa no setor da hotelaria melhor para trabalhar em Portugal e volta a ser uma das 20 melhores no global, de acordo com o “Randstad Employer Brand Award 2018”, o maior estudo independente de employer branding, desenvolvido junto da população ativa.

por Paulo Camacho

A decisão dos portugueses teve por base os valores e cultura das empresas, nomeadamente no que diz respeito à saúde financeira, responsabilidade social, conteúdo de trabalho interessante, segurança profissional, bom ambiente de trabalho, boa reputação e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
O “Randstad Employer Brand Research” é desenvolvido pela Randstad há mais de 16 anos em 25 países e em Portugal desde 2016.
O inquérito foi realizado a nível nacional junto de 5.177 participantes, com idades entre os 18 e os 65 anos, dos quais 47% do sexo masculino e 53% do sexo feminino, que representam uma amostra das várias regiões do país.
José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, evidencia, a propósito, que “quanto mais felizes estiverem os nossos colaboradores, melhor serviço prestarão aos nossos clientes, pelo que é fundamental saber recrutar, acolher, treinar, reconhecer e reter talento. Este é um princípio transversal numa indústria de pessoas para pessoas, ainda mais num grupo que tem o desafio mais ambicioso de sempre: abrir 20 novos hotéis até 2020, ultrapassando assim a marca dos 100 hotéis”.

Sem comentários