728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Noites de rock de regresso ao Pestana CR7 Funchal

Amanhã à rock no Funchal
📷  Pestana Hotel Group  📷

O hotel Pestana CR7 Funchal, na ilha da Madeira, realiza amanhã, sábado, a 2.ª edição do “Urban Rock Fest”, dia 24 de março, entre as 17h00 e as 02h00. A frase de uma música dos Nirvana: “Come as you are, as you were, as we want you to be”, que traduzindo quer dizer qualquer coisa como: “Venha como é, como era, como nós queremos que você seja”, é este o mote lançado para a festa, que acontece depois do sucesso alcançado na edição anterior.

por Paulo Camacho

Assim, estão de regresso os ritmos do rock para aquela que será uma noite caraterizada pelo rock genuíno e pela música sem filtros.
Está agendada uma Rockstar Performance, onde é possível mudar de estilo para um estilo rock n´roll, desde os penteados, à maquilhagem, roupa e acessórios.
Estão confirmadas as atuações de Stratus, banda de rock português com quase duas décadas de existência e que acaba de lançar o seu mais recente EP, Jamie & The Marx, uma banda que se tem evidenciado no panorama musical regional ao longo dos anos e que prima pelo repertório eclético, e TC Blues Trio, uma banda formada por elementos dos
Walking Grooves e Cool Feel Band.
A 2.ª edição do Urban Rock Fest conta ainda com a presença de Hernandez, Dj residente do CR7 Corner, bem como de Celso Velosa, que vão embarcar numa viagem até ao mundo caraterizado pelos acordes das guitarras.

Sem comentários