728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira nos cinemas de Madrid

A Madeira vai estar presente até meados de abril nestes cinemas de Madrid
📷  Kinépolis  📷
A Associação de Promoção da Madeira está desenvolver várias ações de marketing no âmbito da inauguração da primeira agência física do operador turístico espanhol Logitravel. Uma ação a ser desenvolvida até meados de abril, no âmbito da inauguração da primeira agência física do operador com quem faz uma parceria neste projeto de promoção.

por Paulo Camacho

A nova loja está localizada em Kinépolis, um grande complexo de cinemas nos arredores de Madrid, visitado anualmente por 2 milhões de pessoas.
Uma das ações consiste na decoração de parte da agência com imagens, de grande impacto, do destino Madeira, materializada no seguinte: balcão da loja (com 30 m2), mural à entrada do espaço (com 27 m2), mupis digitais, colunas e ecrãs plasma.
A Madeira e o Porto Santo vão estar também em destaque na entrada de uma das salas de cinema e serão igualmente transmitidos spots publicitários nas várias sessões de cinema.
Em complemento, será realizada uma ação de distribuição de give aways Madeira aos visitantes do cinema, no segundo fim de semana de abril, por hospedeiras com trajes alusivos ao destino.
Paralelamente, e como complemento a esta ação de promoção, está a ser realizada uma campanha em parceria com este operador em plataformas online, concretamente traveltool, display, redes sociais e youtube.

Aumentar a notoriedade

Este tipo de ação, com recurso a meios online e offline, e ainda suportada numa parceria com um importante operador do mercado, é, na opinião do diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira, Roberto Santa Clara, uma forma muito eficaz de aumentar a notoriedade do destino e estimular vendas. “Estamos convictos que este será um investimento com elevado retorno para a Madeira e que, certamente, se irá refletir num acréscimo de turistas espanhóis no destino”, acentua.
A Logitravel é líder no mercado em turismo de lazer, prevendo crescer este ano a sua produção para a Madeira.
O mercado espanhol representou, em 2017, cerca de 32.500 hóspedes e 148.500 dormidas, o que representa uma estada média de aproximadamente 4,6 dias.



Sem comentários