√ļltimas not√≠cias

Madeira nos cinemas de Madrid

A Madeira vai estar presente até meados de abril nestes cinemas de Madrid
ūüď∑  Kin√©polis  ūüď∑
A Associa√ß√£o de Promo√ß√£o da Madeira est√° desenvolver v√°rias a√ß√Ķes de marketing no √Ęmbito da inaugura√ß√£o da primeira ag√™ncia f√≠sica do operador tur√≠stico espanhol Logitravel. Uma a√ß√£o a ser desenvolvida at√© meados de abril, no √Ęmbito da inaugura√ß√£o da primeira ag√™ncia f√≠sica do operador com quem faz uma parceria neste projeto de promo√ß√£o.

por Paulo Camacho

A nova loja est√° localizada em Kin√©polis, um grande complexo de cinemas nos arredores de Madrid, visitado anualmente por 2 milh√Ķes de pessoas.
Uma das a√ß√Ķes consiste na decora√ß√£o de parte da ag√™ncia com imagens, de grande impacto, do destino Madeira, materializada no seguinte: balc√£o da loja (com 30 m2), mural √† entrada do espa√ßo (com 27 m2), mupis digitais, colunas e ecr√£s plasma.
A Madeira e o Porto Santo v√£o estar tamb√©m em destaque na entrada de uma das salas de cinema e ser√£o igualmente transmitidos spots publicit√°rios nas v√°rias sess√Ķes de cinema.
Em complemento, será realizada uma ação de distribuição de give aways Madeira aos visitantes do cinema, no segundo fim de semana de abril, por hospedeiras com trajes alusivos ao destino.
Paralelamente, e como complemento a esta ação de promoção, está a ser realizada uma campanha em parceria com este operador em plataformas online, concretamente traveltool, display, redes sociais e youtube.

Aumentar a notoriedade

Este tipo de a√ß√£o, com recurso a meios online e offline, e ainda suportada numa parceria com um importante operador do mercado, √©, na opini√£o do diretor executivo da Associa√ß√£o de Promo√ß√£o da Madeira, Roberto Santa Clara, uma forma muito eficaz de aumentar a notoriedade do destino e estimular vendas. “Estamos convictos que este ser√° um investimento com elevado retorno para a Madeira e que, certamente, se ir√° refletir num acr√©scimo de turistas espanh√≥is no destino”, acentua.
A Logitravel é líder no mercado em turismo de lazer, prevendo crescer este ano a sua produção para a Madeira.
O mercado espanhol representou, em 2017, cerca de 32.500 hóspedes e 148.500 dormidas, o que representa uma estada média de aproximadamente 4,6 dias.



Sem coment√°rios