728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Laudamotion começa a voar sem a Madeira na rota

A Laudamotion começa a voar na próxima segunda-feira mas não contempla viagens para a Madeira
📷  Laudamotion  📷

A companhia austríaca, Laudamotion, ex-Niki, vai iniciar os voos no próximo dia 25 deste mês de março. No entanto, ao contrário da antiga companhia, a nova transportadora de Niki Lauda, não tem no seu site qualquer ligação à Madeira.

por Paulo Camacho

A rede de rotas Laudamotion concentra-se em Espanha e na Grécia. Palma de Maiorca será servida diariamente de Viena e Salzburgo (Áustria), e há vôos de Graz, Innsbruck e Linz (igualmente de Áustria), até três vezes por semana.
A companhia também voará para Málaga (Espanha) e oferece ligações insulares para Ibiza, partindo na quinta-feira e retornando no domingo, perfeito para uma escapadela de fim-de-semana.
Além de ligações com Itália e Chipre, também voa de Viena para os destinos de férias populares gregos Santorini, Creta e Kalamata.
A atual frota Laudamotion voa sob o código OE e consiste em 14 aeronaves Airbus (A319, A320, A321), que voam de Viena, Zurique, Düsseldorf, Estugarda, Colónia, Munique e Frankfurt.
O primeiro avião Laudamotion descolará de Düsseldorf, na Alemanha, a 25 de março de 2018. Os voos da Áustria deverão começar em junho.
Após a fundação da companhia aérea e o desenvolvimento da sua identidade corporativa, os primeiros meses vão concentrar-se na construção de parcerias sólidas e na cooperação na comercialização dos voos da empresa. Uma iniciativa cooperativa de vendas foi já implementada com o Condor.
A cooperação com a companhia aérea alemã Condor oferece aos viajantes da Alemanha, Áustria e Suíça uma seleção ainda maior e mais flexível de voos para seus planos de férias.

Niki Lauda referiu importância
de contrato com a Condor

Niki Lauda está de volta com uma nova companhia de aviação
📷  Laudamotion  📷

"A Laudamotion assinou um contrato de transporte com a Condor. A companhia alemã de férias não só comercializará os voos da Laudamotion, mas também tratará as funções operacionais selecionadas, como atuar como controle e planeamento do centro e da tripulação, para a Laudamotion como prestadora de serviços ", disse Niki Lauda em conferência de imprensa esta sexta-feira.
Ralf Teckentrup, diretor geral da Condor e CCO da Thomas Cook Group Airlines, acrescenta: "Estamos comercializando a marca Laudamotion para preencher uma lacuna no mercado europeu de voos de férias. Os nossos clientes beneficiarão disto por ter uma seleção maior e ofertas de iniciantes de baixo preço”.
Para os clientes que voam da Áustria, a Laudamotion disponibiliza ligações diretas adicionais de Viena, Salzburgo, Innsbruck, Linz e Graz.
Os turistas da Suíça podem voar na companhia austríaca para 8 destinos em Espanha, Grécia e Itália.
A Condor irá comercializar voos com a Laudamotion de Düsseldorf e Frankfurt para as Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Grécia e Itália.
As tarifas para a Espanha começam em € 59,99, e levará os viajantes para a Grécia a partir de € 79,99.

A Laudamotion ficou com 640 dos mil quadros da Niki e procura mais 55 tripulantes de cabine
📷  Laudamotion  📷

Niki Lauda adquiriu a Niki, empresa que fundou e vendeu à companhia alemã Air Berlin, depois daquelas transportadoras deixarem de operar por questões financeiras.
No referido encontro com os jornalistas, o empresário recordou que o processo de insolvência da antiga Niki, que se declarou em quebra em dezembro passado, ficou concluído no dia 28 de fevereiro.
Complementa que depois foi tempo de encontrar um lugar para estacionar os aviões, fazer uma revisão e colocá-los prontos para assegurar os voos em segurança.
A nova companhia lançou esta sexta-feira a sua plataforma de reservas na internet.
Uma nota final para referir que a Laudamotion ficou com cerca de 640 das mil pessoas que trabalhavam na Niki, entre elas o número considerado suficiente de pilotos. A transportadora procura ainda mais de meia centena de tripulantes de cabine.

Sem comentários