728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Soltrópico e Abreu também já vendem o Porto Santo

As vendas para o próximo verão no Porto Santo começam a estar disponíveis nas agências de viagens
📷  Paulo Camacho/Porto Santo Photos  📷
Tal como o Sonhando, cuja notícia publicamos por estes dias, os operadores turísticos Soltrópico e a Abreu lançaram uma nova operação para próximo verão no Porto Santo.

por Paulo Camacho

Ao contrário da primeira, que é feita em voos TAP regulares, esta nova proposta é charter com 16 partidas de Lisboa e 16 saídas do Porto às segundas-feiras de 4 de junho a 17 de setembro.
Os programas apresentam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 472€, incluindo os voos operados pela Privilege, taxas, transferes, seguro de viagem e 7 noites de alojamento. Tal como na proposta do operador Sonhando, o preço mais em conta é para estada em regime de alojamento e pequeno-almoço no hotel Praia Dourada, no centro da cidade. A informação dos operadores Abreu e Soltrópico destaca uma proposta com alojamento em regime de tudo incluído no hotel Vila Baleira, a partir de 794€ por pessoa em quarto duplo. Mais detalhes das operações podem ser vistas nos respetivos sites: Soltrópico - Porto Santo (Lisboa) / Soltrópico - Porto Santo (Porto) e a Abreu.

Sem comentários