728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

PortoBay Chocolate & Vinho Madeira a partir de amanhã

Os hotéis PortoBay começam o ano de forma doce
📷  PortoBay  📷
“PortoBay Chocolate & Vinho Madeira”. É isso mesmo que os hotéis PortoBay na Madeira propõem entre 6 e 11 de fevereiro. É a 9.ª edição do evento que decorre nos hotéis The Cliff Bay, resort Vila Porto Mare, Porto Santa Maria e PortoBay Serra Golf.

por Paulo Camacho

Decorações temáticas, chás da tarde especialmente dedicados ao chocolate, happy hours temáticos, provas de chocolate e vinho Madeira, cocktails originais, visitas guiadas com prova de vinho, esculturas de chocolate, workshops, jantares e, no spa, tratamentos especiais com chocolate são algumas das atividades que constam do programa do evento, que inaugura a temporada 2018 de PortoBay Events.
O Vinho Madeira também vai estar presente no evento PortoBay
📷  PortoBay  📷
As diversas atividades do evento pretendem dar a conhecer alguns produtos madeirenses de um ponto de vista diferente. As atividades são destinadas aos hóspedes dos hotéis e convidam também a que os mesmos possam conhecer os outros hotéis do grupo, para além do hotel onde estão hospedados.
O evento terá também um conjunto de jantares dedicados ao chocolate.
O Hotel Porto Santa Maria apresenta o “Delicious Chocolate Dinner”, na quinta-feira, e o restaurante MED - no resort Vila Porto Mare - prepara o “Chocolate Temptations Dinner”, no sábado.
Este é o primeiro de uma série de 10 eventos que PortoBay Events se propõe produzir este ano dentro dos hotéis do grupo na ilha da Madeira, nomeadamente: Chocolate & Vinho Madeira, Rota das Estrelas, PortoBay Flower Week, Wine Week, Youth Week, Itália com Alma, PortoBay Classic Young Talents, Move . .. for Hope, Natal e Fim-do-Ano.

Sem comentários