728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Novo CEO da TAP: "Precisamos de melhorar a pontualidade"

O novo homem forte da TAP quer melhorar a companhia em toda a linha
📷  Paulo Camacho  📷
Precisamos de melhorar a pontualidade”. Quem o disse ontem foi Antonoaldo Neves, novo presidente executivo da TAP que acrescentou: “Estamos numa pontualidade que diria que é mediana. A TAP precisa e tem de ser das empresas mais pontuais do mundo”.

por Paulo Camacho

Além deste propósito diz que foram definidas metas extremamente desafiantes para este ano com a possibilidade de “saltar numa barra” que está ainda mais alta.
Por outro lado, Antonoaldo Neves espera que não haja greve dos tripulantes de cabine da companhia e que tudo encontre solução com diálogo. Referiu que não é a primeira greve que enfrenta e acentuou que anúncios de greve “são uma coisa que faz parte de qualquer empresa” .
Neste âmbito, admitiu estar “bastante crente” no processo de diálogo que está estabelecido entre as duas partes onde diz ter que haver “concessão de ambas partes e um trabalho árduo”.
O presidente da TAP referiu que tem havido um trabalho diário desde a divulgação dos quatro pré-avisos de greve, com o primeiro já para 09 e 11 de fevereiro.
Sabe-se ainda que o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil apresentou também pré-avisos para uma paralisação a repetir mensalmente e mais duas greves parciais para operações de médio e longo curso.
Acerca de quem é o substituto de Fernando Pinto disse Antonoaldo Neves: “Mão na massa, trabalhar muito, muitas horas, gosta de trabalhar, gosta de detalhe e muito preocupado com pessoas”.


Sem comentários