728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Navio de cruzeiros Aurora vai ser só para adultos

O Aurora numa das suas escalas à Madeira onde regressa no próximo dia 25
📷  Paulo Camacho  📷
O navio de cruzeiros Aurora vai passar a ser vedado a crianças e adolescentes. A P&O Cruises acaba de anunciar que depois da remodelação agendada para março de 2019, o paquete será exclusivamente para adultos, indo ao encontro do desejo de muitos clientes.

por Paulo Camacho

Assim, a partir de 8 de abril do próximo ano, o Aurora, que já passou pela Madeira algumas vezes, junta-se aos outros navios da companhia, o Arcadia e o Oriana, como um navio exclusivamente para adultos, oferecendo um estilo de vida relaxado, um ambiente elegante e uma variedade de bares e lounges.
Paul Ludlow, vice-presidente sénior da P&O Cruises, disse, a propósito, que todos os navios da companhia “têm os elementos de assinatura de restaurantes, serviços e excelentes destinos. No entanto, a P&O Cruises é uma questão de escolha, quer os nossos clientes desejem a fantástica variedade de atividades e os clubes infantis nos nossos navios familiares ou quer prefiram a paz e a serenidade de nossos navios para adultos”.
Neste sentido, referiu que com Aurora tornando-se um navio exclusivamente para adultos, oferecem aos clientes “ainda mais opções, o que significa que podem escolher a experiência de férias que é absolutamente a certa para eles”.

Sem comentários